Leitores

domingo, 24 de abril de 2011

O mundo nos oferece muitas coisas, porém...

Como poderei iniciar uma conversa tão séria?Nossa vida como todos sabem,é cheia de lutas e barreiras,e como qualquer um,temos o costume de pensar,"Deus nos abandonou",decidimos então por meio dessa dor,procurar a felicidade no mundo.Tenho algo interessante pra você,o mundo não te oferece NADA!Ele te iludi com prazeres passageiros que te trazem consequencias para toda a vida,e quando você continua na dor, coloca a culpa em Deus,(isso com certeza é fato,todos sabem que não estou mentindo),Mas eu tenho um algo pra  te revelar,eu conheço um alguém que te dar tudo o que você quiser,sem  te fazer nenhum mal,um alguém que te ama acima de todas as coisas,que deu seu único filho para te salvar,te ama tanto,tanto,tanto...Que até mesmo o diabo tem ciumes de você,um alguém que está olhando pra você neste momento e dizendo,é tempo de você voltar.Ouça,se Deus te prova é porque te ama, e ele nunca  dará algo que você não suporte,ele está sempre na sua frente para te proteger,lembre-se que a prova é a prova do amor que ele te dar,volte para ele,pois ele te espera...

Um comentário: