Leitores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tempo

Primeiramente desejo me desculpar por não atualizar o blog como prometido.Eu não queria fazer vocês perderem tempo com minhas desculpas,mas devo dizer que preferi ficar sem escrever nada do que colocar assuntos desnecessários.

 Imagienem-se com algo em mãos e de repente esse algo é arrancado de você,ou melhor,imaginem-se esperançosos de que algo muito bom vai acontecer e de repente não acontece...Não algo simples como uma passeio no parque,mas algo como sobreviver de um acidente...Isso é um tanto frustrante.Pois é,algo foi tirado de minhas mãos,não sei nem se devo usar esse termo,pois na verdade nem cheguei a segurar esse algo,o fato é que eu esperava um milagre,mas no entanto,as coisas se transformaram de uma jeito que desorganizou tudo.Temos que esperar com paciência no senhor,sim temos,mas eu realmente tenho medo de que o tempo passe mais rápido que a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário