Leitores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Refúgio para minha dor


Por alguns instantes me sentir perdida, mas agora estou aqui. Pergunto-me que sonho estúpido foi aquele da noite passada. Eu só quero fechar os olhos e sentir a brisa do vento em minha face, e lembrar-se de você como antes.
Talvez se não tivesse sido um dia tão comum eu não lembrasse tão claramente. Não, não foi apenas um dia... Foi um sonho. Um momento á dois, onde não existia um mundo egoísta, apenas uma capina com sonhos á serem realizados. Uma historia... Não. Uma vida. Quanto você daria para sonhar de novo? Eu queria ter a chave do seu coração, para poder salvá-lo dessa escuridão a qual o coloquei. Mas ainda posso, é só você surgir entre a escuridão. Esse jeito simples é perfeito, rodopiarei pelo gelo formado por lágrimas, e lá acharei a fonte dos desejos, sobrecarregada pelo arco-íris verde que realizará nossos sonhos. By: L.Melina        

Nenhum comentário:

Postar um comentário