Leitores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amanhecer

 Nunca gostei de acordar tarde,mas sempre odiei ter que acordar cedo obrigada.No entanto,hoje enquanto caminhava pensativa e um tanto frustrada para o colégio,estive observando a paisagem que me cercava, e notei que todos os dias eu presinciava um dos eventos mais lindos que podem existir nesse mundo perdido.Todos os dias,eu assisto o sol nascer,e me acompanhar durante todo o meu percurso.Só Deus sabe a quantidade de perigos que me sercam enquanto caminho até a escola,de quantos mals já me livrou...Sou muito grata a Deus por tudo que me faz,e a mensagem de meditação que quero tentar expor rpa vocês,é que no meio de algo que você odeie fazer,ou algo que te machuca muito,há um laço de vitória,há uma esperança,uma vantagem,um privilhégio...Por isso,pare e pense por um momento,em quantas maravilhas presenciou hoje.Desde o seu levantar,até o seu chegar em casa vivo. 

Acla Menezes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário