Leitores

terça-feira, 6 de março de 2012

Deus sempre nos avisa

Infelizmente é verdade. Aprendemos  o quanto a dor é ruim,quando passamos por ela.Não sabemos por exemplo,como é perder um filho se nunca perdemos um.
Essa semana Deus me ensinou algo que espero sinceramente carregar por toda minha vida,o pior é que parece que eu até previ que algo assim fosse acontecer.Na última mensagem que deixei no blog, citei que deveríamos perdoar antes que fosse tarde demais,algo como a morte... Consequentemente ,pensei também em muitas vezes que falamos algo sem pensar,acabamos ferindo,ou dando uma mal impressão,e quando vai concertar seu erro...é tarde. Se expressar de maneira correra sempre é válido para quem sabe que pode perder alguém querido,eu agradeço a Deus pelas maravilhas que me dá mesmo quando acontece o que aconteceu comigo na Segunda-Feira, e oro á Deus para que as pessoas tentem entender que não importa o que aconteça,mas você tem que buscar seus sonhos,pois amanhã pode ser muito tarde.Diversos sinais foram dados de que aquilo fosse acontecer,mas eu fui cega e não quis enxergar.    
Acla Menezes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário