Leitores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Qual o seu caminho?

 Muitas vezes quando estamos bem,bate uma tristeza repentina te desanimando pra tudo.A tristeza um sentimento um tanto doloroso e cruel,entra no coração de uma maneira avassaladora sem pedir ao menos licença.Não poderia esperar menos de um sentimento tão cruel e muitas vezes mal compreendido.Pensando nisso,me veio em mente o sentimento mais puro existente no mundo,amor.Sabe,mesmo puro e inocente,também entra sem pedir licença,e também pode se tornar cruel e mal compreendido.Sentimentos diferentes mas ao mesmo tempo tão parecidos...Se pensarmos bem,as pessoas também são assim.Muitas vezes estamos tão cegos que não enxergamos á nossa volta,a maldade,desespero,solidão...Existem pessoas á nossa volta sofrendo nesse instante,e muitas vezes até desviamos o olhar para não perguntarmos se eles estão realmente bem.Estou novamente tocando nesse assunto "você está bem de verdade?" Por que Deus tem mexido muito com minha visão,tenho visto muitas coisas ao meu redor,no coração,olhar perdido,insegurança...O que eu realmente quero com essa mensagem é que larguemos de ser egoísta e nos importemos de verdade com o  nosso próximo.


No fundo o ruim não é o egoismo,preconceito,hipocrisia...Mas sim as pessoas que os carregam.Para concluir,devo dizer que Deus está pedindo licença para entrar em seu coração,e te libertar dos sentimentos maus,então,o que você escolhe? 
Acla Menezes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário