Leitores

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hero


Queria poder me perder em suas palavras novamente, porque quanto mais me esforço á manter meus pensamentos longe de você, mais próxima quero está para poder viver seus sonhos. Não me importo em afogar-me novamente nesse rio de ilusões, se ao meu lado estiver, porque mesmo sendo um erro eu zelo um sentimento por você. Acredite em mim... Em você... Será eterno. É impossível de se acreditar, mas não podemos dizer que nunca acontecerá. Não me importo em afogar-me mais uma vez em suas lágrimas, se puder ver seu sorriso em seguida.
Eu fecho meus olhos e lembro-me de cada momento, cada gesto. Você era tão gentil e ao mesmo tempo frágil, por favor, esteja aqui agora, dizendo que foi tudo um erro, e que novamente acharemos luz.
Esse ponto de luz... Em que tanto acreditamos. Segure em minha mão, e acreditaremos nos sonhos, eternamente.  No momento de escuridão você foi meu ponto de luz, no momento de lágrimas como um anjo estava á me rodear, e dizer que tudo estava bem, e os sonhos novamente voltaram a me encontrar, porque você estava aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário