Leitores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Hero


Essa noite estou aqui como uma simples oferta, em forma de agradecer por todas as maravilhas que por mim fizestes. Sei que nada poderei lhe oferecer, de tal valor quanto seu amor por mim, sei que nem os mais belos versos e canções, poderá expressar o que por ti foi expressado naquela cruz. A mais bela canção, a mais bela declaração, num silêncio de amor, deu-me a liberdade, e quando os lábios abriu foi para me conceder o perdão.
Oh, peço para que vele meu sono, trazendo-me nos sonhos as mais belas visões.
Oh, peço para que me ensine, a viver de acordo com tua vontade.
Que acima de todas as coisas, sua glória permaneça que acima de todas as coisas esteja ti, oh Deus poderoso! Pois além de servo sou teu amigo, além de amigo, sou teu filho. E como servo oro a ti para que me ensine á ser semelhante a ti, e como amigo peço para que me abrace, e como pai peço que me corrija, para que sua vontade seja feita.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário