Leitores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hero


Se você ouvir meus lábios, escutará palavras duras que dizem pra você partir, ir pra longe e nunca mais voltar, no entanto, se por apenas um momento, você olhar nos meus olhos, enxergar meu coração e ler minha alma, saberá que estou implorando para que fique.
Pergunto-me às vezes se é tão difícil compreender meus sentimentos, pergunto-me se tenho realmente tanta importância pra você quanto diz. A todo o momento olho seus sonhos, e torço para fazer parte deles, procuro encontrar-me em algum instante dentro de sua vida, tento de diversas formas fazer parte dela, assim como você faz da minha. Você definitivamente é um sonho perdido, infelizmente acordei antes do final.
Por favor, olhe em minha face, acha realmente que quero isso pra você? Acha realmente que quero vê-lo sumindo no horizonte? Eu quero somente fazer parte dos seus planos e sonhos, não quero mais sentir essa dor forte que sinto.
Por favor, diga que enxergar meus mais profundos desejos e planos, diga que entende, olhe em minha face e enxergue-me de verdade, não deixe os sonhos criados se frustrarem tão rapidamente. Por você, por nós... Por mim.
Como uma bela canção, pronuncie-se, acorde-me desse horrível pesadelo. Você fez tantas promessas impossíveis de serem cumpridas, confesso que rir muito de todas elas, porque no fundo meu coração torcia para que todas elas fossem realizadas e cumpridas.
Eu já te pedir várias coisas sem sentido, que só depois você poderia entender, eu acho que nesse momento você consegue entender algumas delas, você lembra também que  previ esse fato, e você o negou, lembro disso hoje com o coração á sangrar, pois acreditei que seria real, tão triste, tão cruel, tão imaturo...Tão doce...Puro...inocente...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário