Leitores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hero


Até que ponto algo pode fazer-te bem e mal ao mesmo tempo? Esta noite espero poder me desligar de todas as coisas banais, e poder encontrar meus verdadeiros caminhos e laços. Por que por essa estrada que não sei onde vai parar, quero seguir, e aprender, quero poder enfrentar, pra poder dizer que venci. Esta noite eu esperava ver uma chuva de estrelas, onde pudesse compor as mais belas canções e poesias, onde pudesse encontrar meu “verdadeiro destino”, poder enfim tocar-te e dizer que as coisas agora fazem sentido.
Há um ponto de luz naquele céu imenso, eu fecho meus olhos e o enxergo ainda mais perto, a sinto tocar minha alma, ficar perto de mim, e acariciando meus sonhos, sinto-a na alma. Tão perto... Tão perto e distante... Como uma estrela, que na verdade está á quilômetros de distância.
Uma bela melodia começa a soar o mundo às vezes é muito obscuro, e as pessoas costumam dizer que não vamos conseguir, mas eu acredito no potencial de quem luta, eu acredito nesse ponto de luz tão próximo.
Ás vezes por mais que busquemos não cair, vem um caminho confuso que nos faz tombar mais uma vez ao chão, são coisas tão simples num dia que conseguem torná-los aquele dia.
Eu acredito quando você diz que estará aqui para segurar-me.
Eu acredito quando você diz que é amor.
Mas essa pode ser apenas mais uma queda.
Você é um brilho diferente que há em minha vida.
Eu acredito quando diz que estará aqui.
Eu acredito quando diz que as coisas vão guiar-se por sua própria conta... Mas se você não sabe... Eu tenho medo do destino final.
Por isso, segure minha mão, porque quero cruzar esse caminho ao seu lado, pois assim sei que estarei protegida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário