Leitores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Um sonho qualquer


Só o tempo poderá dizer o quanto valeu á pena enfrentar todos os problemas lançados em nossas vidas, somente num dia distante e desejado eu poderei dizer que sinto saudades de precisar sempre está á pensar em como poderei resolver isso. Enquanto enfrentam todas essas tempestades, diga sim para vida, pois é nela que você colherá seus frutos, um soldado para ser forte e reconhecido, precisa lutar e proteger quem ama. Precisa está disposto á passar pelas dores de uma batalha, e depois dessa batalha agonizante, onde presenciou várias pessoas partirem, precisa fechar os seus olhos e enfrentar um novo dia com um sorriso, mostrando que é possível está em pé. É assim que surgem os heróis.
A bailarina com passos delicados dança esse concerto, sabendo que cada passo expressado por seus pés, reflete no que ele está á fazer agora, algo tão importante e perigoso, com delicadeza guiando-se pelo palco e sentindo em seus pés o quão firmes os passos dele está á pisar agora. Como que por destino todos os vidros se quebraram e ela só conseguiu vê um pequeno cristal próximo ao seus pés...Talvez ela tenha deixado-se guiar pelo desafio de enfrentar seus próprios medos, e acabou perdendo-os. Está tudo tão distante, como pássaros são guiados pelo aquele imenso céu, torcendo para que não sejam derrubados por algo maior.
Por algum momento ela pensou ser um engano, mas aquilo passou em seu coração, e foi algo tão forte que nem mesmo depois de magoá-la pensou em mudar de ideia, fez um sacrifício cruel, sem se importar de verdade com o que estava sendo sacrificado. É difícil pensar que alguém que se importa com o outro seria capaz de sacrificá-lo para seu próprio bem. O que será mais egoísta?  Você nunca se importou de verdade, ela sempre soube. Mais uma vez você tem coisas importantes para fazer, mais uma vez a dor queima meus sentidos, e você permanece gélido como a neve que nos cobria naquela noite. Lembre-se de voltar, você voltará, e ouvirá muito tudo sobre mim...  Porque herói, se essa não foi sua escolha, tornou-se a escolha dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário