Leitores

sábado, 13 de outubro de 2012

Um sonho qualquer


Sei lá eu me lembrei de você agora... Eu nunca mais vou pensar que sou uma adulta, que já sei como pensar ou agir, eu pensava isso á alguns anos atrás, e hoje vejo o quão criança eu era. Eu nunca vou crescer, nunca vamos, estamos apenas evoluindo á todo momento, mas nunca chegaremos ao máximo. Eu gosto disso, quando percebemos esse fato, nos tornamos mais humildes.
Seria um belo presente para hoje, eu esperava superar, mas eu recordei de nossas longas conversas sem assunto, ás vezes me pergunto se você ainda ler o que eu escrevo.Acredito que não.    
Onde quer que esteja agora, eu espero que tudo esteja bem, e que esteja apenas passando um tempo esfriando a cabeça, eu não aceitaria que fuja sem ao menos deixar um bilhete como fazia, eu sei o porquê isso aconteceu, eu o odeio por não ter cumprido sua promessa, odeio por não me deixar á par de todas essas coisas, mas meu ódio não é maior do que a saudade que sinto de brigar com você, deixando-o pensar no que havia feito no dia anterior.    
Na verdade, talvez eu não devesse dar tanto valor ás pessoa quanto dou, elas vêm e vão, sempre, e será assim eternamente, cada uma dessas pessoas deixará uma marca registrada, sendo ela boa ou ruim, mas o fato é que você não é apenas uma pessoa, você é meu... 1234... 4321...     
Acla Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário