Leitores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Linger


 
"(...) Só espero não ter sido apenas um traste na sua vida (...). Você é a pessoa que mais sentirei falta. (...)”

 
Foi tudo soprado para tão distante que não posso nem sentir, foi soprado por um vento frio e gelado que á muito tempo nos rondava. Não esperaria um fim assim, especialmente vindo de você. Devo aplaudi-lo?
Eu espero que esse seja um sonho de hibernação, e que amanhã eu vá acordar e novamente ter boas lembranças. Amanhã? Será que ele deveria chegar?
Ao fechar meus olhos vejo você sorrindo.
Ao fechar meus olhos vejo essas palavras como armas cortando-me.
Ao fechar meus olhos consigo lembrar todas nossas conversas.
Ao fechar meus olhos eu consigo lembrar como pedir pra Deus esse sonho.
Ao fechar meus olhos lembro-me de sua timidez.
Ao fechar meus olhos lembro-me de seus conselhos.
Ao fechar meus olhos lembro-me de suas indiretas.
Ao fechar meus olhos lembro-me de seu sorriso discreto.
Ao fechar meus olhos lembro-me de suas promessas.
Ao fechar meus olhos lembro-me de nossas discussões.
Ao fechar meus olhos lembro-me de como tinha que te desvendar.
Agora, fecho os meus olhos e enxergo apenas uma sombra partindo em meio esse caminho escuro, e sinceramente, não volte, pode seguir agora que pulou.
Acla Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário