Leitores

sábado, 1 de setembro de 2012


Estamos percorrendo caminhos diferentes agora, sinto meu corpo nivelar como se á última queda fosse ser mortal.
Quando fecho meus olhos consigo ver você sorrindo, quando seguro suas mãos é como se nada mais pudesse me atingir. Seria possível então? O medo que tanto persegue meu coração vem aos poucos congelando-se pelas suas caricias, os sonhos que antes eram frustrados vem  se realizando a cada passo dado por nossos pés.
Por que mesmo tão distante é assim?Tão puro e real?
Ah, parece tão errado querer-te.
Ah parece tão errado amar-te.
Mas eu ainda assim te quero, eu ainda assim te amo. É tão inseguro... Tão arriscado... Meu corpo é levado como plumas ao ser envolvido por você, nada pode me atingir nesse momento, além da certeza de que esse sentimento é real.


O medo de errar nos impede de viver as melhores coisas que Deus tem preparado para nós, preciso poder dizer que venci esse medo de enfrentar o desconhecido. Não olhe para o precipício antes de pular, você nunca saberá o que haverá lá em baixo. A vida não é feita de atalhos, é feita para aqueles que desejam sempre ir além, enfrentando seus medos e inseguranças para que possam viver a felicidade até então desconhecida.

       Acla Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário