Leitores

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


É tudo tão mágico...
Eu vejo pela janela do quarto o vidro embaçar com o ar frio que faz lá fora... Eu consigo olhar enxergar além das ruas frias e solitárias.
Fecho meus olhos e começo á ver sua mão frente á minha, tão gélida... Você parecia está tão sozinho. Ás vezes quando estamos lá fora, encontramos coisas á qual não queria nunca encontrar. Eu percebo uma lágrima cair de seu olhar, e embora eu me esforce não consigo mover-me para te abraçar.
Oh... Está tão frio aqui...
Oh... Meus sentimentos estão congelados.
Eu sinto como se o tempo tivesse sido desperdiçado, ou não o suficiente para que eu pudesse mostrar o quanto você era especial. Eu consigo ver sua pele clara, você não tem palavras para dizer o que tem guardado em seu coração.
Sabe, eu sinto falta de seu sorriso sincero, sinto falta de te abraçar...
Você distancia-se...
E vai sumindo no horizonte como uma sombra perdida.
Eu queria poder ter tocado sua mão, e formado um forte vínculo, você, no entanto deixou seu medo falar mais alto. “Force soldier!” lembra?  Sim, você consegue lembrar, você sorrir quando falo isso.
Lembra daquele dia em que confundimos nossas falas? Acho que hoje estamos assim... Pensando uma coisa do outro sem ao menos saber o que aconteceu.
Mas eu preciso acreditar que você estará aqui amanhã... Eu te espero todas as noites...
Eu não consigo pensar que você valeu tão pouco, eu não consigo aceitar que eu estava certa... Eu preciso que você lembre que deixou alguém aqui... Viu... Você não sabe, mas eu formei um laço com você, amigo, não seja apenas mais um. Por favor... Volte... Eu não posso esquecê-lo assim... Não me peça algo assim, um amigo não pode esquecer-se do outro por um momento de dor.
Hero, this is your last choice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário