Leitores

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Linger


Existem certos alívios que só ele pode me dá. Não posso mentir, existem momentos que nem consigo expressar-me direito, mas ele sabe... Sabe muito mais que eu mesma.
Houve momentos em que tiver vergonha de expressar meu amor por ele, momentos em que pensei que ele não estava á observar-me, e que simplesmente havia desistido de mim, sim, eu dei motivos, sou madura o bastante pra reconhecer, mesmo assim, depois disso ele olhou pra, sorrio e me estendeu á mão, eu não resistir, lágrimas caíram de meus olhos nesses momentos, especialmente quando enxerguei que meu coração é duro, e que mesmo eu não perdoando nem esquecendo nada que me fizeram, ele esqueceu o que fiz e me acolheu em seus braços.
Ás vezes eu sinto vergonha de olhar a face dele, tem algo mais que especial nela, ele me traz uma paz, quando ouço falar comigo é como se estivéssemos mais uma vez de mãos dadas,e ninguém provará o amor que ele sente por mim como ele fez. Mesmo assim, eu sempre terei essa insegurança, e esse medo de que ele se canse de meus erros, porque se eu perdê-lo, eu realmente perderei tudo. Eu já falei que ele é diferente? Sei lá, todos gostariam de conhecê-lo, tenho certeza que numa simples conversa de “como você está?” já se tornariam grandes amigos, porém mesmo ele estando sempre disposto á fazer “novas amizades” as pessoas se mostram meio ocupadas pra atendê-lo.
Houve até um dia em que me irritei e falei muitas coisas que não devia, mesmo assim, no outro dia ele chegou até mim, e, mas uma vez disse que entendia o porquê de meus olhos está derramando lágrimas, e que eu não deveria me preocupar, eu fui capaz até de culpá-lo, mesmo assim, ele permaneceu ali ao meu lado.  Ele é simplesmente perfeito.
Eu não consigo ter palavras para dizer o que ele faz, e o quanto ele é maravilhoso, é preciso viver pra poder saber o que vivo, mesmo assim, eu espero ansiosa pra poder vê-lo de perto, e poder abraçá-lo, porque mesmo eu o tendo negado, ele me enxergou na multidão, e falou que chegou minha vez de vencer.  
Acla menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário