Leitores

sábado, 15 de setembro de 2012


Talvez essa busca nunca vá cessar, e buscar algo que está na minha frente não é tão fácil quanto parece.
Eu não consigo fechar os olhos para o que vejo.
Eu não consigo fechar os ouvidos para o que ouço.
Eu não consigo congelar meus verdadeiros sentimentos.
Contudo, por isso eu não consigo ser eu. Eu não consigo cessar essa busca.
Estava tudo escrito sabe, eu sabia como tudo seria nesses dias em que estamos. Eu odeio está certa.

As pessoas não devem prometer aquilo que não podem cumprir, elas não devem falar que odeiam mentira se mentem á cada minuto. Pessoas que têm prazer com o sofrimento alheio não devem dizer que sentem remorso pelo o que praticaram, afinal, tudo o que plantamos colhemos.
Todos nós somos falhos, todos nós ao menos uma vez agimos contra os nossos princípios. Por isso devemos apesar de todos esses erros, devemos nos entregar ao presente, apagando aquilo que não nos faz bem.
Devemos aprender e pôr em prática.
Não é complicado, nós que complicamos tudo.
Se formos voltar atrás, nem deveríamos está aqui.
Mas alguém que nos ama, nos deu uma segunda chance,
chance a qual devemos aproveitar,
Pra marcar nossa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário