Leitores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Refúgio para minha dor


Olhei sua foto e me lembrei dos momentos importantes que ao seu lado vivi. Sua música ainda soa em minha mente como uma carta, frases pronunciadas como um livro recém aberto. Eu queria que você estivesse aqui, é tão egoísta.
Eu não queria que isso fosse apenas um jogo, eu queria que isso fosse real, que pra você fosse tão importante e sincero quanto pareceu. Eu ainda prefiro viver nessa ilusão ao invés de permanecer com algo tão pobre e sem vida, porque eu fecho os olhos e o vejo, eu quero chorar, mas não quero parecer ser fraca de novo.
“Eu nunca te disse. Todas as palavras eu guardava pra mim, agora eu sinto falta, se eu soubesse que você não voltaria, eu o teria chamado, e mais uma vez teria sorrido, segurado em suas mãos e perguntado o porquê. Eu deveria ter dito. Seria pedir demais? Pedir para que voltasse para eu poder novamente sorrir?
Sempre há uma luz no fim da escuridão. Estou certa, eu sei que haverá uma nova oportunidade, e dessa vez, somente dessa vez, poderei dizer tudo aquilo que antes não disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário