Leitores

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Refúgio para minha dor


Por quanto tempo poderei dizer que vale á pena? Algo tão intenso como um vento que sopra nas folhas de outono, como a brisa que no fim da tarde bate no rosto, anunciando a chegada de um anoitecer misterioso.
Não importa quanto tempo ainda resta, eu simplesmente posso dizer que queria passar esse tempo ao seu lado, e por mais improvável que isso venha acontecer, por que por algum motivo o destino veio nos separar, sim, eu prefiro pensar que foi o destino, eu quero sorrir acreditando que assim será.
Se acreditarmos num caminho reto, certamente nele andaremos,é só acreditar.
Para os dias que já se passaram só me resta dizer adeus, para os dias que não chegaram, só me resta torcer para que sejam dias de alegrias, mas de certo modo não tem importância, eu só queria passar esses dias ao seu lado.
Já se passou o tempo em que nos rotulavam e nos limitavam, porque de tanto nos criarem perdemos nosso verdadeiro “eu”, que tal apostarmos nossas vidas? Não basta apenas fazer promessas e não cumpri-las, por isso está na hora de nos calar.
Você ainda está aqui dentro, apesar de tanto tempo sem poder realmente tocar seu rosto. Mas independente disso, é aqui que lhe sinto. Você quebrou um laço tão forte que tinha-mos... Talvez não fosse tão forte quanto eu imaginei, até porque...ele se rompeu.Mesmo assim...esteja aqui...e por favor...não importa que seja mentira...esteja aqui.
Abrace-me e diga que estará aqui... Chame meu nome e diga que tudo finalmente se acertou... Todos estão tão felizes, porque você não está? Porque você não está aqui?
  Oh... Abrace-me... E finalmente esteja aqui, com aquele sorriso sincero que antes era refletido pelos dias claros que me concedeu.
Ás vezes pergunto-me se é necessário parar de sorrir para poder ser forte, não era preciso chorar, é fato que estamos conectados nessa viagem intensa e misteriosa por todos os espaços que possam existir no universo. Segure em minha mão e num silêncio monótono viaje para nosso mundo, é lá onde nos encontramos. Sorriamos enquanto o mundo dizia não, zombávamos dos problemas inoportunos e dizíamos “sim” para a vida!  Você ainda vivi com essa mesma intensidade?
   Não importa, só espero que nessa noite possamos unir nossas mãos, “faça o melhor dessa situação”, para que possamos finalmente está juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário