Leitores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Refúgio para minha dor


Está frio lá fora não acha? Esse inverno não é tão doloroso quanto o que sinto aqui dentro. Você aos poucos matou-me, e nem ao menos percebeu o que fez.
Se eu te desse um sorriso sincero, você retribuiria?
Se eu dissesse que será eterno, você concordaria?
Você simplesmente fugiu... E nada falou... Se um dia te encontrar no paraíso, por favor... Segure em minha mão. São apenas tempos passados, tempos passados ao seu lado, (ao seu lado).
Se eu te disse um sorriso sincero, você retribuiria?
Se eu dissesse que será eterno, você concordaria?
Sorria, e seja sincero, não faça disso apenas uma promessa, faça disso algo real... Por favor... Volte. Isso não passará em branco, você ainda permanece aqui... Eu não quero dizer “nunca mais”, mesmo que eu chore, esteja aqui.  
Ainda dar tempo, eu quero secar suas lágrimas antes que seja tarde, eu não quero encontrá-lo apenas naquele lugar, eu quero apenas sorrir ao seu lado dessa vez, e dizer aquilo que não pude te dizer, por favor, é pedir muito para que volte?
Se eu te disse um sorriso sincero você retribuiria?
Você não daria meia volta se mais uma vez me encontrasse?
Você conseguiria olhar nos meus olhos e dizer tudo aquilo novamente?
Eu não quero outra vida, eu quero você.
É difícil acreditar numa verdade? Eu não sou tola, sou France, dê-me um sorriso, por favor, esteja aqui. Eu não quero esse castelo destruído dessa forma, por favor, não me faça chorar. Eu preciso te dizer... Tudo o que sinto, por favor, por favor... Ouça-me...Está doendo sabe? Aqui dentro... Onde você está... Queima.  
Você era tão... Único... Eu não quero outros sonhos, eu quero segurar suas mãos, eu não quero outro lugar, eu quero apenas está ao seu lado... Mais uma vez... Eu preciso te dizer...  Eu te amo... Eu não te disse... Desculpe...  Se eu te encontrar no paraíso você segurará minha mão? Sou tão... No fundo é verdade... Sou tola... Por que quero ser alimentada por suas palavras. Tudo agora está guardado aqui... No meu coração... Eu queria ter fotografado, mas eu não queria perder-te.  Eu não quero vê-lo como um mentiroso, eu quero vê-lo como um herói.
Se você me encontrar naquele lugar, sorria e estenda sua mão, eu te acompanharei nessa última passagem.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário