Leitores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Refúgio para minha dor


Eu queria poder reparar meus erros para te ver mais uma vez sorrir. Esses teriam que ser meus primeiros passos?Estamos quase chegando ao momento final, e eu estou aqui, torcendo para que haja mais uma chance.
Eu não vou incomodar com o amanhã, porque onde quer que eu esteja eu estarei pensando em você. Eu não posso esperar nada do futuro. Se há um tempo para ser melhor, esse tempo é agora. Eu não vou me preocupar em te impressionar, você verá o que precisa ver, por isso não espere muito, eu já te satisfiz o suficiente. Amanhã olharei para você, e poderei finalmente dizer que te encontrei, porquê se não for assim, será possível apenas viver sonhando, mas não importa, só quero de alguma forma poder te ver mais uma vez sorrindo.     
Se o amanhã me presentear, poderei finalmente dizer o que não pude dizer.
Se o amanhã me presentear, poderei te pedir desculpas.
Se o amanhã me presentear, poderei saber o que realmente aconteceu.
Se o amanhã me presentear, poderei mais uma vez ficar feliz com sua presença.
Se o amanhã me presentear... Eu na verdade, ficarei sem palavra, eu vou apenas correr em sua direção e chorar como uma criança. Eu não quero que você morra assim. Eu não queria que você caísse através de minhas mãos, e infelizmente parece que isso aconteceu. Eu queria que fossemos crianças, talvez assim seriamos mais sinceros um com o outro, e não teríamos nos machucado dessa maneira,eu não mentir...Eu só apenas não disse a verdade. Eu aceitaria cair se fossemos crianças, depois iríamos sorrir juntos, mas agora temos um coração estúpido, e esperamos uma dor maior á cada instante. Eu quero encontrá-lo... Não consigo aceitar apenas o paraíso.  
Apenas olhe pra mim nesse último minuto...Apenas olhe em meus olhos...Apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário