Leitores

domingo, 12 de agosto de 2012


Às vezes me pergunto onde pode está o erro. Pergunto-me por qual caminho devo seguir, quais palavras devo usar, qual o futuro reservado... Acho que de tanto tentar mudar e agradar tornei-me totalmente inexistente.
Ás vezes por mais voltas que eu dê, não consigo achar o caminho correto para se alcançar o alvo, eu ainda acredito que as coisas podem tomar seu rumo, mas infelizmente, não tenho palavras ou sabedoria o bastante para saber como e quando.
O que fazer quando uma simples palavra não consegue sair da sua boca? O que fazer quando é necessário que ele te ouça, e tudo o que consegue fazer é derramar lágrimas? Há coisas que acontecem que eu não consigo de nenhuma forma dizer o porquê, mas eu sei, que tudo isso é para que o nome do meu Deus seja glorificado. Por isso mesmo na dor, eu oro á ele para que venha me cobrir com tua graça... Pois só ela me basta.
Só Deus sabe como cheguei aqui, ah, só ele sabe...
 
Acla menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário