Leitores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Obrigada por ter enxugado minhas lágrimas quando elas queriam cair.
Obrigada por me fazer sorrir, quando a dor gritava mais alto do que qualquer sonho.
Obrigada por me fazer acreditar em sonhos que se tornam realidade.
Obrigada por através de um toque levar-me para um universo além
Obrigada por através dos seus olhos me mostrar belos sonhos.
Obrigada por me levar por caminhos luminosos.
Obrigada por sorrir para aliviar minha culpa.
Obrigada por me olhar mesmo distante.
Obrigada por surgir no momento em que eu mais precisei.
Obrigada por ouvir minhas palavras como se fossem as últimas.
Obrigada por ignorar minhas birras.
Obrigada por entender meus princípios.
Obrigada por revelar seus sentimentos através do coração.
Obrigada pelas palavras que tanto me fazem sonhar.
Obrigada por acreditar em mim.
Obrigada por olhar nos meus olhos.
Obrigada por soprar através de versos as mais lindas canções de amor.
Obrigada por sempre que meu coração doer, você está aqui dizendo que tudo “está bem”.
_ Está tudo to estranho... Você acha que eu deveria mudar algo?
_ Eu acho que mais uma vez eu falhei. Acho que estou amando-a... Por mais que eu a olhe, não acho defeitos.
_ Será que posso enxergar suas verdades?Obrigada por está aqui essa noite. E eu sinto sua falta quando você se vai. É isso o que eu sinto.
Obrigada.
Acla Menezes

2 comentários: