Leitores

terça-feira, 28 de agosto de 2012


P
orque sempre nos perdemos?


Sempre procuramos fazer escolhas certas para não cair.
Estando no mundo estamos sempre sujeitos a cair...
Eu queria poder olhar nos seus olhos agora e poder dizer que vivemos verdades, mas a cada segundo uma nova ilusão surge, o que era para nos alimentar, destrói nossas esperanças. O que parece correto muitas vezes não passa de mais um erro carregado por nossas mãos.
Talvez a sinceridade não seja tão dolorosa quanto dizem, as pessoas apenas não á usam, pois não se conformam com suas verdades.
Eu queria poder nos guiar por um caminho cheio de luz, onde nada mais importasse, porém estou congelada nessa hibernação. É tudo tão escuro e nostálgico, será que nunca poderemos sorrir novamente, e ver nossos olhos brilharem ao encontrar-se um com o outro?
Há lembranças que mesmo dolorosas deveriam voltar a serem reais, pois quando a magia acabou todos os planos foram perdidos e levados por um vento, vento tal que nunca poderá soprar trazendo-os de volta.  
Mas ainda assim, eu consigo sorrir, porque cada palavra, cada toque, cada traço... Continua aqui... Guardado, porque essa doce amargura alimenta-me.   
Acla Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário