Leitores

sábado, 11 de agosto de 2012


C
omo posso dizer?... Sabe quando você tentar sorrir acreditando que o amanhã será melhor? Espero sinceramente que isso funcione. Todos os dias temos que enfrentar algo novo, e sempre antes de dormir é comum pensarmos em tudo, e orar para que o amanhecer seja diferente. Eu espero sinceramente ter forças para enfrentar o novo, tantas coisas aconteceram, coisas que possivelmente no passado eu não fosse acreditar se me contassem, eu acredito que palavras possam mudar a vida de uma pessoa, então espero que possamos meditar muito antes de pronunciar algo.
Pergunto-me até o hoje o que seria “ser forte”, talvez só o fato de acordar sabendo do novo dia que está pra chegar, nos torna assim. O que pode está acontecendo com nós seres humanos?Será que não somos fortes o bastante para determinar que o inimigo não possa nos deter? Oremos.  

  Num dia muito especial, um amigo muito importante enviou-me essa canção. Havia simplesmente me esquecido da mesma, por algum motivo lembrei, e a letra ficou em minha mente. Queria poder entender as pessoas, e queria que elas me entendessem para que pudéssemos viver em harmonia como irmãos. Não sei vocês, mas estou cansada de pessoas que não conhecem meu coração e simplesmente tentam aos pouco
s acabar com minha vida. Isso não é uma indireta pra ninguém, só precisava me expressar, eu espero sinceramente que venhamos crescer, venhamos aprender a amar ao próximo, tentando entender, de verdade cada um. Não são palavras falsas, são apenas palavras de alguém que está passando por um momento de dificuldade e que necessita da oração de todos vocês.
Acla menezes

Hoje vai ser

Se eu disser que eu não acreditei
quando você me disse adeus
esse não pode ser o fim
Não me arrepender do que falei
a vida me tornou assim
o nosso vício se perdeu dentro de mim

Hoje vai ser
Mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você!
Minha vida é você

Se eu disser que hoje eu sonhei

Com aquele dia olhando o mar ao lado teu
Vou te ligar e te dizer que sinto falta!
Enlouquecendo ouvindo a sua voz dizer
Me liga agora
E vai saber
Se o meu mundo ainda é você

Hoje vai ser

Mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você!

E saio pelas ruas sem pra onde ir

Eu passo a noite acordado
Tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que o meu mundo essa noite
É Você

Hoje vai ser

Mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você!
Minha vida é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário