Leitores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


H  
oje em dia entregar-se á algo se torna tão arriscado. Existem muitos dias incompreendidos que nos leva a amadurecer de um modo imperceptível. Estou cansada de conviver com algumas pessoas. Na verdade, o que me desgasta sãos as máscaras utilizadas por tais. Hoje em dia, é importante zelar por uma amizade ou amor verdadeiro, pois o mundo lá fora tem muito o que oferecer,mais sempre  coisas momentâneas,que depois nos deixa uma série de consequências.
                 Existem pessoas que não perdem um minuto para te elogiar, mas perdem para frustrar seu dia com palavras que magoam o mais profundo da alma. As coisas nunca vão ficar realmente certas, sempre haverá algo que precisará de sua atenção. Os dias têm sido tão nebulosos, e mesmo assim, o “sorrir” alivia essa dor. No momento, sentar-se sentindo o vento soprar e levar tudo para longe é o melhor á ser feito, porquê por mais que me doa, ser uma boneca sem sentimentos,tem sido a melhor escolha no momento.          
Oportunidades... Essa palavra me trouxe muitas decepções nesses últimos dias,é cruel não dá uma nova chance para alguém, porém é mais cruel dar essa chance e ver mais uma vez os mesmos pés te pisando. Pergunto-me se um dia encontrarei o meu verdadeiro caminho, pois por mais que eu ande eu me sinto ainda mais perdida por essas palavras. 

Acla Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário