Leitores

domingo, 16 de setembro de 2012


É como se tudo de repente voltasse á ser vivido.
Eu ainda lembro-me de cada detalhe, de como essas estações foram especiais.
Você diz está disposto agora, diz que voltou a acreditar em sonhos que se realizam.
Eu olho pra você, e sinceramente acho que você está perdido, a mão que você tanto espera tenta achar em alguém que não tem nada a lhe oferecer.
Oh... É tão triste não conseguir te falar... Oh... Todas as coisas que ainda estão aqui.
Oh... Eu ainda acredito em você, acredito em você. Ainda há magia entre nossos laços, tais magias que nunca se apagarão, são movidas por nossas lembranças.
Lembro-me de cada frase, cada palavra, era tudo tão perfeito. Mas por que dizer “era” se isso ainda está aqui? Você precisa abrir seus olhos e enxergar que...
Oh... Eu ainda acredito em você... Acredito em você. Por mais que nossos sonhos tenham soprado pra longe, eu acredito... Sempre... Não desistirei de vê-lo sorrir.
Se por um momento pensou que eu o abandonei, precipitou-se. Há certas coisas que são difíceis de entender, no entanto tudo conspira á seu favor.
Talvez essa dor em seu coração nunca se cure, e embora você me culpe por isso eu não o culpo por acreditar nisso. Eu sempre serei franca com você, sua vontade de se encontrar é tão grande, que você acaba espelhando-se em pessoas erradas, e muitas vezes se frustra. Você é tão forte e não ver.
Mesmo assim, isso é real, eu sei que um dia poderemos unir nossas mãos, e como amiga sorrirei e te direi que conseguir minha meta,porque eu sei que seus olhos se abrirão e você enxergará todas ás verdade que não pude te contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário