Leitores

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Você consegue lembrar-se de quando falou que acreditava?
Parece que você deu menos valor á suas palavras do que imaginei, deixou-se levar pelas agonias. Realmente segue seus princípios? Eu sinto que está perdido.
Até que ponto você conseguirá chegar assim? Com falsas máscaras de sorrisos a cobrir seu rosto?Você acha que não estou vendo, mas estou. Suas palavras pareciam mais fortes antes sabia?Mas com o tempo nem mesmo você tem certeza do que diz. Será que realmente existe valor? Se sim, por que não os mostra? Está permitindo-se ser levado por fraquezas, achei que fosse mais forte.
Se eu te pedisse para tentar, você tentaria?
Se eu dissesse que ainda consigo acreditar, você tentaria?
Talvez se eu me esforçar um pouco mais eu possa te alcançar. Mas sempre que seu silêncio se faz presente, me irrito.
 Mesmo assim, as lembranças serão sempre eternas, sendo elas boas ou ruins, o silêncio não é tão doce quanto parece. Você deveria saber.
Se eu te dissesse que sinto falta de seu sorriso, você tentaria?
E se eu dissesse que ainda lembro-me daquele pedido?
Se eu dissesse que me lembro de nossa promessa, tentaria?
Nossos laços não se romperam nesses momentos de fraqueza, pois ainda posso senti-lo. Você está bem próximo, mas evitando-se. Você não é tão cruel assim.
Você pede ajuda no seu silêncio, no entanto não quer preocupar-me. Sabe... Isso não tem importância agora, porque mesmo com isso eu só consigo lembrar  do seu sorriso.
Você tinha tanta fé em sonhos que se realizavam, mas você está soprando-os...
Não importa o que eu disser, apenas tente.
 Acla Menezes
"はあなたをそこに感じることができない
私はとても疲れました
としてより意識

私はそれを作ってるんだ
私がやりたいこと
私のような多くのことがされている"

Nenhum comentário:

Postar um comentário