Leitores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Eu queria muito poder ser guiada pelo vento... Levada á lugares distantes e inimagináveis. Esse lugar ás vezes é tão frio que parece que vou congelar, meus sentimentos congelam.
Ás vezes acho que tudo que fiz foi um erro, e tudo que se foi, foi um livramento, livramentos dolorosos, no entanto uma vitória.
A cada dor uma lágrima, á cada lágrima um conquista. Por será que te aprecio tanto? Por que acredito tanto em você? Eu na verdade nem deveria está aqui.
Eu poderia perder-me numa simples palavra sua, mas optei por não chorar mais.
Eu poderia deixar-me ser levada por belas palavras, mas decidir não abrir mão de meus princípios. Pois você é como a alegria, que hoje está nos fazendo dizer que amamos a vida, e amanhã foge sem se despedir.
Eu perdi meus sonhos quando permitir que você adentrasse em minha vida, porque você passou a ser minha vida.
Eu perdi minha vida quando você passou a ser ela, e simplesmente se desmoronou. Por que será que palavras machucam mais do que nos sustentam?
Pense bem no que vai dizer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário