Leitores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


E
u hoje olho pra você e me pergunto o que esconde num olhar tão belo.
Nossos laços sempre se entrelaçam, eu sinto que todos os dias há um novo recomeço. Só tenho medo de que o tempo venha a passar tão depressa á ponto de não poder enxergar essa realidade.
Eu quero viver esses segredos. É como se subíssemos como bolhas, isso é tão mágico as vezes... Imaginar tê-lo aqui perto, sempre me perco em você.
No momento em que penso está só, você está ali a observar-me sorrindo, tantas às vezes você olhou nos meus olhos, fazendo-me confundir as palavras, tudo que vivo faz parte de você nesse momento, todas as decisões eu preciso pensar em como você agiria. Acho que posso chamá-lo de Hero, você é um herói cujo todos esperam uma resposta. 
 Eu espero não vê-lo partir, quando se for um dia, por favor, deixe apenas uma carta escrita “adeus”, por que vê-lo seria doloroso, vê-lo sumir no horizonte... Todo herói tem sua vez de partir para salvar uma vida, eu não quero que chegue sua vez agora, por que querendo ou não, eu preciso que você me salve.    
Peço que, por favor, não faça promessas cujo não possam ser cumpridas por você, isso mancharia seu nome, a verdade por mais dolorosa é o melhor, eu sei que chegará o dia em que todos esses momentos serão lembranças, tais lembranças que não poderão ser vividas em nenhum momento com nenhuma outra pessoa, mesmo assim, digo que sempre será real.
Você está aqui nesse momento, a pronunciar belas palavras, cujo derrubam as pedras que surgem em meu caminho, a pronunciar palavras que alimentam meu coração e meu amor por você, eu sei que um dia essas palavras serão apenas uma lembrança, não passarão de meras palavras, pronunciadas por um alguém que como os outros se foi, mesmo assim, permaneça aqui, a ajudar-me nas escolhas que faço, eu gosto de me perder em você, isso é inspirador. Não, não é uma doce amargura, não é gostar da dor, é apenas acreditar que talvez, ao menos dessa vez, seja tudo verdade.

Hero, be sure to hold my hand on my next choice. And do not forget, I'll be waiting on the next night.

 Acla Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário