Leitores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Apenas lembranças são guardadas no coração, momentos que pareciam que durariam a eternidade. Por isso aconteceu então?
Ainda assim eu preciso viver dessas lembranças.
Eu me apaixonei por você quando percebi que seria impossível. Mas não importa, você continua sendo minha vida, sendo minha vida. Essa vida é muito bela e impossível.
Lembranças de momentos inesquecíveis, simplesmente inesquecíveis.
Eu prometi pra mim mesma que não guardaria mágoas sobre você, prometi que manteria somente os bons momentos, mas não importa o quanto eu me esforce, não consigo imaginar como pode trancar-se desse modo, não consigo acreditar em como deixou suas palavras voarem tão rapidamente...
Você era um forte soldado, que fracassou. Mas não é motivo para sumir. Oh seja forte como um dia foi, seja fiel á seus princípios, afinal são eles que nos mantém, eu acreditava neles.
Por uma bala perdida deve ter sido ferido, mas não importa, suas conquistas têm mais valor do que uma queda.
Você era um forte soldado, que fracassou. Mas não é motivo para sumir. Oh seja forte como um dia foi, seja fiel á seus princípios, afinal são eles que nos mantém, eu acreditava neles.
Você deveria acreditar mais em nós, que poderemos reviver essas lembranças, porque eu acredito.
Um forte soldado... Era você... Um fracasso não determina um final. Você deveria saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário