Leitores

domingo, 9 de setembro de 2012


A s dore são para todas as pessoas, no entanto... Eu não consigo vê-las tristes.
Eu desejo mais do que tudo ter palavras saciáveis, para alimentar os que precisam, eu tenho medo que a dor uma vez venha ser tão grande á ponto de afastá-las do bem maior.
Eu espero que as almas consigam se encontrar, pois o tempo é tão curto que não percebemos. Num piscar de olhos poderemos está num lugar muito diferente de onde estamos. Precisamos de forças para guerrear contra o mal que nos persegue, temos que ser soldados fortes e determinados.
Será que não acreditamos o bastante em quem seguimos? Se pensarmos bem, muitas vezes não somos verdadeiros discípulos. Sim, temos falhas, pra isso que devemos ter um mestre, pra que ele nos ensine como agir, por que então não o seguimos de corpo e alma, para que possamos regozijar dos melhores frutos que nos podem ser oferecidos.
O preço do pecado é morte, prefere então seguir as exigências da sociedade que lhes oferece coisas momentânea, ou seguir os ensinamentos de Deus que lhes dá a  salvação? Pensem bem, vocês podem está abrindo mão de coisas, sacrificando coisas, que nunca terão á chance de reconquistar depois da morte.
Acla Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário