Leitores

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Desculpe se sem querer deixei escapar uma lágrima de meu olhar.
Desculpe pelas vezes que te julguei por não entender seus sentimentos.
Desculpe se muitas vezes me intrometi pelo fato de querer protegê-lo.
Desculpe se não tenho forças o bastante para impedir que você caia.
Desculpe pelas vezes em que poderia confortá-lo, mas deixei o medo de me arrepender gritar.
Desculpe se á cada momento tento desvendar o que está escrito em seu olhar.
Desculpe por enxergar além do seu coração.
Desculpe por ter formado um forte laço á ponto de lutar para que ele nunca se rompa.
Desculpe por insistir que não pare de lutar mesmo com tanta dor.
Desculpe perder-me em minhas palavras quando estou á falar contigo.
Desculpe por tentar fazê-lo acertar o que há em mim, mesmo sabendo que você sabe além de tudo isso.
Desculpe por sorrir e ficar constrangida quando fala algo especial e sincero ao meu coração.
Desculpe pelas vezes em que rir ao vê-lo com ciúmes.
Desculpe pelos momentos em que deveria insistir para que se expressasse, e simplesmente fugir com medo de machucá-lo.
Desculpe por tê-lo deixado escapar sem entender o que realmente aconteceu.
Desculpe por ser franca, falando sempre o que havia em meu coração.
Desculpe se te fiz entender palavras sinceras, de uma forma errada.
Desculpe pelas vezes em que me alterei por vê-lo aos poucos sumindo como o vento no ar.
Desculpe por desejar mais do que tudo passar horas e horas dando risada com você como antes.
Desculpe se tento ás vezes te mandar pelo um caminho, pelo qual não tem certeza se será o melhor.
Desculpe... No fundo, eu só queria poder ver-te sorrindo sempre, porque suas risadas alegravam meu dia, mesmo nos momentos mais cruéis deles, você precisou salvar uma vida herói. Eu queria tanto poder contar com sua presença nesses dias especiais que estou vivendo, e embora seja tão especial, eu sinto um vazio em meu coração, pois você não está. Eu sinto que poderia ter feito mais por você, sinto que poderia ter insistido mais... Só que eu nem sempre consigo “controlar meus poderes” á ponto de camuflar toda dor que estou sentindo para insistir que alguém lute, eu só queria poder ter realmente conversado com você sobre esse momento. Minha alma estava muito amarga para poder te dar forças, forças tais que eu estava á buscar. Eu sei que você está bem, sei que está procurando seu caminho agora, mas eu gostaria de está percorrendo essa estrada ao seu lado.
Eu sei que um dia quando eu menos esperar, eu verei seu semblante surgir, surpreendendo-me. Eu abrirei um sorriso, uma lágrima cairá de meus olhos, eu hesitarei em chamá-lo, eu vou esperar você manifestar-se para dizer-me que agora tudo ficará bem, como fazia antes. Viu, tudo está bem agora, mas eu queria viver esses momentos com você. Ambos tentamos segurar um a mão do outro. Você nunca deixará de ser meu Hero, e um dia saberás o porquê.
Ouça meu chamado, ele é sincero. Talvez seja meio egoísta, mas irrito-me ao imaginar-me que estás longe, tão longe de mim. Não tivemos á chance de brigar, eu quero fazer isso, pra saber que é eterno. Você consegue lembrar? Você uma vez perguntou se já brigamos... Está tudo aqui... Guardado... Você consegue lembrar-se desses momentos especiais? Você não é muito bom nisso, mas eu sei que vai se esforçar.  
 Enfim... Apenas me desculpe, por desejar que realmente esse laço seja eterno.
Hero, this is your last choice?


Nenhum comentário:

Postar um comentário