Leitores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Linger


T
odas as coisas que nos aconteceram vêm em minha mente, e embora isso só vá aumentar a saudade, eu me sinto bem ao imaginá-lo tão perto quanto antes. Eu deveria ter mil palavras pra lhe oferecer, e em cada uma delas expor todos meus sentimentos, mas eu me perco quando penso em você, quando penso em como tudo que vivemos em poucos dias tornou-se tão forte.
Embora eu conseguisse enxergar cada detalhe, não foi o bastante para impedir que você se fosse, mesmo assim, sinto-me motivada o bastante para acreditar que esses dias nebulosos passarão, e que mais uma vez poderei criar novas lembranças.
Eu não deveria perder meu tempo imaginando tê-lo aqui, deveria buscar por todos os cantos do mundo, mas eu tenho um limite pra isso, e sacrificaria muito. Nessas horas pergunto-me até que ponto vale sacrificar algo por uma amizade. Uma simples escolhe pode tornar-me uma pessoa realizada, pra tomar tal escolha eu sacrificaria coisas que até então me mantém assim, aprendi que a vida não é medida pela quantidade de tempo em que vivemos, mas pela quantidade de momentos que vivemos nela.  Sacrificar significa me expor á um precipício cujo não sei o destino, eu não estou pronto para pular enquanto não entender o que aconteceu.
Toda noite eu lembro, e peço para que esteja tudo bem. Na verdade, eu acho que está se não estivesse eu perceberia. Amanhã tudo estará igual, mesmo assim, ainda estarei aqui, esperando por você, pra fazer-me rir como você fez naqueles dias.

Acla Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário